Cancelamentos: 

  1. Pedidos de cancelamento com reembolso total serão concedidos uma vez que o produto ainda esteja em nosso centro de distribuição e ainda não embalados para o envio. 
  2. No caso em que a remessa esteja em processo, solicitamos o retorno em sua embalagem original invioladas + Nota Fiscal, de acordo com o item c) abaixo. 
  3. O produto deverá ser encaminhado ou recusado no momento da entrega na embalagem original, sem índice de uso, lacrado em perfeita condições, com sua respectiva nota fiscal. O motivo da devolução deve constar na Nota Fiscal. 
  4. Caso não tenha disponível a nota fiscal, se faz necessário uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. 
  5.  O reembolso será realizado subtraindo-se os custos de frete.

Trocas e Devoluções: 

  1. Avaria: Os produtos encaminhados de retorno por motivo de avaria, ficam em análise para constatar ou não em nosso departamento de avaliação no prazo máximo de 5 dias úteis. O prazo máximo para informar é de 30 dias, a partir da data de entrega. 
  2. Devolução com avaria: acessar nosso Formulário de qualidade da SestiniCare disponível em nossa loja virtual. Deve constar a descrição completa do produto e o motivo da devolução. Iremos retornar em seu e-mail de contato com as instruções e neste caso, com a informação do código reverso para retorno do produto em questão. No caso da análise aprovada :
    1. Troca pelo mesmo produto adquirido disponível em nossa loja virtual.
    2. providenciaremos o estorno integral (cartão de crédito). Na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente dependendo da administradora do cartão.
    3. depósito em CC ou DOC do valor pago. Se faz necessário que o titular da conta corrente, seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja Padrão. O tramite operacional pode levar até 5 dias úteis para a restituição em CC. 
  3. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja da SestiniCare providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente enviado anteriormente, sem custo de frete.
  4. Arrependimento de compra : A devolução do produto em caso de desistência ou arrependimento deve ser realizado em até 7 dias corridos após a entrega, conforme a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, desde que a compra tenha sido feita pela internet através da loja virtual no site da SestiniCare. Neste caso, o frete de devolução será por sua conta e o envio do novo produto frete grátis.  
  5. Devolução sem avaria : acessar nosso Formulário de qualidade da SestiniCare disponível em nossa loja virtual. Deve constar a descrição completa do produto e o motivo da devolução. No formulário deve constar o novo produto em substituição. Iremos retornar em seu e-mail de contato com as instruções de devolução e código reverso de retorno. Neste caso, o frete de devolução será por sua conta e o envio do novo produto frete grátis.  
  6. Reembolso por devolução ou arrependimento:
    1. Troca pelo mesmo produto adquirido disponível em nossa loja virtual.
    2. providenciaremos o estorno integral (cartão de crédito). Na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente dependendo da administradora do cartão.
    3. depósito em CC ou DOC do valor pago. Se faz necessário que o titular da conta corrente, seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja Padrão. O tramite operacional pode levar até 5 dias úteis para a restituição em CC. 

** Se houver qualquer outra dúvida, estamos a disposição para esclarecer. 

Formas de pagamento:

  1. Compra online através de nossos parceiros de pagamentos com segurança e privacidade nas bandeiras Visa / Mastercard / Cielo.
  2. As vendas por cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros, a partir de 50,00 R$. Parcela mínima de 20,00 R$.
  3. Boleto Bancário: Acessar na finalização de sua compra em seu carrinho de compra. O link será enviado no e-mail informado para seu pagamento. O prazo de pagamento do boleto é de até dois dias corridos. Após o prazo, ele será cancelado automaticamente. 
  4. No caso da escolha do PagSeguro, sua página será direcionada para a plataforma de sua opção. Se houver alguma dificuldade , por favor entrar em contato conosco via Whatsapp (11) 96910-4555ou nosso e-mail : sac@sestinicare.com.br  (das 10:00h até 18:00h – exceto feriados ).

Prazos de entrega & Opções de frete: 

  1. A opção de entrega pelo cliente pode ser via PAC, SEDEX, e SEDEX 10 de acordo com a urgência de sua necessidade. O serviço disponível pelo Correio é de acordo com o cep do destinatário.
  2. PAC-Econômica: De cinco a vinte dias úteis para entrega no endereço indicado.
  3. SEDEX: De três a sete dias úteis em média, a partir da postagem no correio.
  4. SEDEX 10: Em até dois dias úteis a partir da postagem no correio. 
  5. Os valores e prazos de entrega pode variar de acordo com a cidade de destino, peso e escolha do tipo de envio. O cálculo estimado é feito automaticamente na opção de consulta antes da finalização do seu pedido e quando fechar seu pedido ele irá apurar o valor total.
  6. Em todos os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega e sim a data da confirmação que o pagamento foi realizado. 
  7. Os prazos de entrega podem sofrer alterações devido a fatores externos com chuvas, zonas consideradas de risco e rurais. 
  8. Nós da SestiniCare-Online acompanhamos sua encomenda até o destino final para seu conforto, em caso de alguma informação adicional. 

Recepção da encomenda via correio :

  1. O correio sempre solicita a disponibilidade de uma pessoa no endereço de entrega para receber a mercadoria no horário comercial. Caso contrário, eles retornam com a mercadoria para realizar as tentativas de acordo com o serviço contratado. Se não houver sucesso nas tentativas, a mercadoria retorna para a SestiniCare e acarreta um novo custo de frete entrega ou cancelamento da compra. 
  2. No caso de cancelamento, realizamos somente a devolução do valor pago do pedido.
  3. Via PAC: Duas (2) tentativas de entrega. Após essas tentativas a encomenda retorna para a SestiniCare. 
  4. Via Sedex: Três (3) tentativas de entrega. Após essas tentativas a encomenda retorna para a SestiniCare.