Todos sonham em ter um corpo perfeito, principalmente quando se trata de mulheres plus size…

Alguns plus size pensam em perder peso tomando remédios perigosos, tudo em busca da perfeição… Mas o que é um corpo perfeito? A resposta é simples: não existe.

O maior segredo para aceitar o corpo é amar a si mesmo do seu jeito. Não é fácil, mas a partir do momento em que você não se aceita, passa a buscar ideais inatingíveis, criando assim um caminho para futuras frustrações, baixa autoestima, ansiedades e depressões…

O fato é que, a menos que você aprenda a amar a si mesmo com gordura e “defeitos”, será difícil para você atingir seus objetivos com sabedoria. Se toda a sua busca pelo “corpo perfeito” é baseada em pensamentos negativos e padrões impostos pela sociedade, então esse processo de aceitação é quase impossível.

Existe algum segredo para buscar a autoaceitação?

Portanto, quando você pensa no “corpo ideal”, a única pessoa que precisa ficar satisfeita com ele é você. 

Esqueça padrões, revistas e mídias sociais. Não importa o que seu corpo seja e o que a mídia quer te vender para gerar lucro, ele precisa de sua aceitação, carinho e cuidado. 

Pensando nisso, separamos algumas técnicas para permitir que você aceite seu corpo, se sinta cada vez mais bonita e tenha mais LIBERDADE DE MOVIMENTO! Bora?!

Seja carinhosa com o seu corpo

Admire a si mesmo. 

Encontre seu recurso favorito no espelho. Pode ser seu cabelo, olhos, sorriso, não importa! O importante é não sair do espelho até encontrar esse recurso. 

Por que esse exercício é importante? Porque às vezes sua percepção da realidade pode prejudicar sua imagem, e portanto, comprometer a sua autoconfiança e autoestima. 

A autoestima é o melhor segredo da beleza. Quando você se ama, não há motivos para não se cuidar, se vestir e se alimentar de forma saudável.

Valorize suas vantagens

Todo mundo tem prós e contras, e saber reconhecê-los é essencial para sua autoestima. A verdade é que saber valorizar o nosso melhor pode mudar a sua relação com o seu corpo e com as pessoas ao seu redor. Quando você entender isso, a vida se tornará mais leve, colorida e feliz.

Amar a si mesmo é o maior segredo para aceitar todas as vulnerabilidades e defeitos, afinal, são eles que fazem você mesmo. 

Sua história, marcas, falhas e virtudes o diferenciam, e são essas características que o tornam especial para aqueles ao seu redor. 

A aceitação e o autocuidado devem começar por você!

Faça exercício

O exercício físico não é necessariamente para perder peso ou puramente por estética ao corpo, mas sim para manter a saúde, incluindo a mental!

Saiba que a prática de exercícios é essencial para melhorar o sistema imunológico e prevenir doenças graves. 

Mesmo assim, o exercício físico ainda libera endorfinas, que são hormônios saudáveis e que contribuem (e muito) para a felicidade! Você já ouviu falar daquela frase “a beleza vem de dentro”? Pois é, não há nada mais real do que isso.

E se você sofrer com os impactos e atritos dos exercícios, não se preocupe. Para pessoas plus size isso pode ser comum. Mas temos uma dica valiosa para você…

Qual o melhor produto para ajudar na sua Liberdade de Movimento diariamente?

Em pessoas plus size, é comum aparecer algumas lesões devido aos atritos do dia a dia… E para prevenir essas lesões e regenerar a sua pele, temos um produto perfeito para isso: Keep Body Care!.

O Keep Body Care é um produto 100% natural, com películas anti e pós-atrito e com uma aplicação muito prática, o que garante um poder absurdo de proteção. Basta passar uma camada do produto sobre a área afetada ou área que queira proteger de algum atrito. Simples assim.

Este produto usa o calor da sua pele para ativar os ativos naturais da fórmula, se unindo e formando uma película invisível que alivia os incômodos do atrito, regenera e protege a sua pele.

O produto Keep Body Care possui alguma contraindicação? 

O produto Keep Body Care é a melhor opção, já que a sua fórmula é 100% natural com Tucumã, Vitamina E e Ômegas, e também, tem o seu formato em “bastão stick”, pensado estrategicamente para te acompanhar onde quer que for, pelo fato de ser perfeitamente portátil. 

Sem contar que não tem indicação de idade, e é super indicado para diabéticos, por ser livre de álcool, fragrâncias, corantes, petrolatos e uréia, com alto poder natural de regeneração, como já mencionamos anteriormente. Não é simplesmente incrível? 

Você pode adquirir e conhecer toda a nossa linha de dermocosméticos 100% natural para proteção e regeneração da sua pele em nosso site. Se for a sua primeira vez aqui, você ganha 10% OFF ao finalizar a sua compra! 

Para facilitar, assista o vídeo a seguir e conheça todos os detalhes sobre o produto Keep Body Care:

Gostou de saber mais sobre a importância de proporcionar mais Liberdade de Movimento e saúde no seu dia a dia? Se tiver qualquer dúvida, você pode contatar a nossa equipe a qualquer momento! 

Deixe aqui seu comentário, e venha fazer parte dessa #LiberdadeDeMovimento junto com a gente! ???