Muitos clientes se perguntam como a linha de produtos da SestiniCare consegue ser tão eficiente e cumprir com as expectativas que gera. Isso só é possível graças aos ingredientes únicos que utilizamos para formar cada uma das nossas marcas desenvolvendo sempre fórmulas exclusivas e balanceadas.  Quer conhecê-los? Então confira-os abaixo!

  • Keep Movin’ Care: O Keep Movin’ Care une dois elementos principais, que são a Vitamina E e a Cera de Carnaúba. A Vitamina E, que tem como nome técnico Tocoferol, é um antioxidante natural que atua no combate aos radicais livres, que geram danos às células do corpo humano. Já a Cera de Carnaúba é retirada das folhas de uma espécie de palmeira, a Copernicia prunifera, que é uma vegetação brasileira exclusiva dos estados do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. Esse ingrediente, forma uma barreira invisível na pele, o que garante a formação de uma película protetora 100% natural que protege contra o aparecimento de bolhas e lesões provenientes de atrito constante nos pés causados pelos calçados.
  • Keep Body Care: Para manter e recuperar a saúde do seu corpo, o Keep Body Care contém diversos tipos de Ômegas (Ácidos Graxos Essenciais), que são moléculas fundamentais para a manutenção do equilíbrio de funções orgânicas. Elas interferem nas atividades enzimáticas para que as aminas sejam capturadas por seus receptores, facilitando a passagem dessas substâncias pelas membranas. Regado também aos melhores óleos vegetais e ativos naturais e sem parabenos (conservantes artificiais) e petrolatos (derivados de petróleo), o Keep Body Care oferece hidratação potente, resistência à água e prevenção/regeneração de lesões na pele, como assaduras, em qualquer parte do corpo, derivadas de atritos constantes, inclusive na parte interna das coxas, que aflige um número imenso de pessoas, somando a esse grupo, os Plus Size.
  • Keep Hands Care: Cuidar das mãos nunca foi tão fácil. Unindo os Ômegas 3 , 6 e 9 derivados do Óleo de Babaçu, Manteiga de Karitê, e Óleo de Cupuaçu, a SestiniCare criou o Keep Hands Care, essencial para a hidratação e recuperação da pele. Óleo de Babaçu extraído das sementes de palmeiras Babaçu, que crescem na Amazônia, é um produto rico em nutrientes que ajuda na imunidade, hidratação e restauração das mãos. A Manteiga de Karité tem poder ultra hidratante – É uma das gorduras vegetais mais sustentáveis e valiosas do mundo, com altíssima qualidade, constituindo uma das mais hidratantes de toda a gama de manteigas. O Keep Hands Care cria uma película invisível, tipo uma segunda pele, que além de hidratar e regenerar a pele ressecada, protege as mãos, da utilização frequente de produtos que agridem a pele, por exemplo, o álcool gel.
  • Keep Shave Care: Ideal para uma finalização perfeita do barbear. A película pós-barba da SestiniCare é feita com ativos naturais hidratantes e agentes, antibacteriano e anti-inflamatório, que previnem e combatem a foliculite do seu rosto. O Keep Shave Care reúne a já citada Vitamina E e os Ômegas 3, 6 e 9Anti-envelhecimento e também conta com uma fórmula sem álcool e sem perfume, indicado para peles sensíveis e pessoas alérgicas, com essa junção de qualidades, o Keep Shave Care deve ser usado após o barbear para hidratar e regenerar a pele da irritação causada pela lâmina de barbear, além de proteger o seu rosto da foliculite – quando as bactérias naturais da pele entram em contato com possíveis cortes, causados pela lâmina, iniciando um processo inflamatório na pele. Keep Shave Care – Pele protegida e hidratada o dia todo.